05/11/2019  às 09hs31

Esportes

Evento rubro-negro acontece nesta quinta.

Ex-jogadores Andrade, Lico e Tita estarão em Orleans.



Sob a coordenação do ex-atleta profissional Watson de Almeida, o “Índio”, juntamente com o apoio do empresário local Edson Bagio e outros colaboradores, acontecerá em Orleans nesta quinta-feira, 7, um evento destinado para a torcida do Clube de Regatas do Flamengo na Cidade das Colinas e região. O encontro dos torcedores, que na ocasião, poderão conhecer os ex-atletas do clube carioca Andrade, Lico e Tita será realizado no Orleans Tênis Clube, a partir das 17h. Ao valor de R$ 40, os (as) interessados (as) terão a oportunidade de confraternizar com os convidados em questão, tirar fotos, pegar um autógrafo, dentre outras ações.


“É uma oportunidade única. Estar com três grandes craques que foram campeões pelo Flamengo. Para quem é rubro-negro, é uma chance ímpar e para quem não é, mas tem interesse em participar, será muito bem-vindo”, declarou Watson, que informou mais atrações para o evento: “haverá um telão para acompanhar o clássico com o Botafogo, ao vivo ás 20h pelo Campeonato Brasileiro. E no cardápio – galeto (frango), pão e saladas”, disse.


Os ingressos podem ser adquiridos nas dependências do Orleans Tênis Clube em horário comercial; no dia, haverá venda.


NAS ONDAS DA AM-960.


Dias atrás, Watson esteve no programa Giro Esportivo, da Rádio Guarujá AM-960 e também comentou outras situações: “pretendemos trazer ex-jogadores do Corinthians, Vasco da Gama e outros times, bem como promover eventos em demais áreas tais como na música. Gostei muito da cidade e irei fixar residência aqui. Fiz parte da diretoria da Associação Atlética Orleans, equipe de futebol do município, que disputou o Catarinense da Série C no corrente ano. Porém, achei a cidade muito parada (no sentido de atrações), e o objetivo é proporcionar as pessoas diversão. Mas para tal, precisaremos de apoio”, comentou.


A RESPEITO DOS CONVIDADOS.


Jorge Luis Andrade da Silva, o “Andrade”, é mineiro de Juiz de Fora. Atuou na função de volante e defendeu o Flamengo por 12 anos, marcando 28 gols. Também foi treinador do clube da Gávea. Atuou também por Athlético/PR, Vasco da Gama e Roma, da Itália, dentre outros clubes.


Antônio Nunes, o “Lico”, é catarinense de Imbituba. Meia-atacante, iniciou carreira no América, de Joinville, e passou também por Avaí/SC, Grêmio/RS e no Flamengo, atuou por quatro anos.


Já Milton Queiroz da Paixão, o “Tita”, é natural do Rio de Janeiro/RJ. Meia-atacante, passou pelo Flamengo, dupla Gre-Nal (Grêmio e Internacional), Vasco da Gama e futebol mexicano, dentre outros clubes. Pela Seleção brasileira, foi convocado para disputar a Copa do Mundo em 1990.


 


Fonte: Rodolfo Devilla


05/11/2019  às 09hs31