16/09/2014  às 18hs04

Entretenimento

Estrutura da Cocalfest começa a ser montada

Evento será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro


Foto: Maria Luiza Da Rolt/ASCOM Cocal do Sul

Foto: Maria Luiza Da Rolt/ASCOM Cocal do Sul

A estrutura para a realização da II Cocalfest já começou a ser montada. O evento será realizado de 24 a 28 de setembro no Parque de Eventos (Pátio da Secretaria de Obras). Com aproximadamente 10 mil/m², o espaço será dividido entre a praça de alimentação, Feira Multissetorial, Expoarte, área para shows nacionais e regionais, banheiros, entre outros. A estrutura completa irá atender 20 mil pessoas, sendo que a área coberta comportará sete mil.

A praça de alimentação contará com 17 boxes e um restaurante. Atrações locais e regionais irão garantir a diversão da noite, junto com os shows nacionais com Papas da Língua e João Luiz Corrêa em dois palcos. Todas as atrações terão entrada gratuita.

Para o presidente da Cocalfest, Juarez Fogaça, tudo está acontecendo conforme o plenajeado. “O espaço foi projetado especialmente para atender a todas as exigências técnicas para a realização de grandes festividades do município. O local irá contar com um palco principal e alternativo, grandes shows, apresentações culturais, praça de alimentação e dezenas de banheiros para atender aos visitantes e a população que prestigiar o evento”, ressalta.

ASCOM Cocal do Sul - Maria Luiza Da Rolt


16/09/2014  às 18hs04