02/07/2021  às 17hs48 - Atualizado em 02/07/2021  às 18hs09

Política

Em roteiro no Sul, deputado Laércio Schuster alinha filiação ao Podemos

Deputado estadual do PSB teve almoço com lideranças do Podemos da região.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O deputado estadal Laércio Shuster, do PSB, aterrissou nesta quinta-feira no Sul do estado e teve reunião com lideranças do Podemos, entre elas Cosme Manique barreto, que concorreu a prefeitura de Criciúma em 2020 e tem o nome colocado como pré-candidato a deputado federal em 2022. A informação é que o deputado deve migrar para o Podemos.


Também estiveram no almoço em Urussanga, os delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves e a ex-vereadora de Criciúma, Camila do Nascimento, que tem o nome colocado no cenário para disputar vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano.


Márcio Campos Neves recebeu convite oficial do Podemos e do Brasil 35 e pode também participar do pleito eleitoral em 2022. Ele depende no entanto de decisão do deputado federal daniel Freitas. "Se o deputado Daniel concorrer em majoritária entào eu posso ser candidato a deputado federal", pondera. 


O delegado Ulisses Gabriel, que recentemente deixou o PSD, declarou que não pretende participar das eleições do próximo ano. "Vou ajudar a eleger gente nova", resumiu. Confira neste link!


Com informações: site https://karinamanarin.com.br/


02/07/2021  às 17hs48
...