11/01/2019  às 09hs17

Geral

Defesa Civil segue trabalhando nos estragos do temporal

Tempo mudou rapidamente na tarde de quinta-feira e deixou prejuízos.



A Defesa Civil segue atendendo e contabilizando os estragos deixados pelo temporal na região. De acordo com o coordenador regional do órgão para a Amesc, Sargento Sebastião Antônio de Souza, nenhuma pessoa ficou ferida. “Até o momento não temos nenhuma informação de danos humanos. O que a gente pede é que quem teve problemas no telhado tenha atenção para não sofrer uma queda, caso esteja realizando a manutenção”, afirmou.


Na Amrec, uma residência foi atingida por um raio, outras também passaram por problemas. “Em Siderópolis uma residência teve danos significativos na cobertura, tiramos a família porque tinha muita umidade”, informou o coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira. A previsão do tempo indica que o próximo temporal será na próxima semana.


A SC-390, na Serra do Rio do Rastro foi tomada pela água. “Toda essa água da rodovia vai para a bacia do Rio do Rastro. O próprio leito do rio é largo, então a água vai se dissipando”, contou Rosinei. Mesmo com tanta água, o trânsito seguiu fluindo normalmente no local.


 


Com informações do Portal 4oito.


11/01/2019  às 09hs17