16/05/2019  às 11hs51

Esportes

De virada, Transportes conquista o tri na Plaszom

Com quatro gols anotados, “Lipe” foi o destaque.



Após um início com o “freio de mão puxado” a uma “arrancada” sensacional. De virada, a equipe do Transportes (na foto) “acelerou” e conquistou dias atrás o tri-campeonato consecutivo do Interno de Futsal Adulto da Associação Atlética Plaszom/GDM, de Orleans. Pelo placar de 7 a 3, os comandados do técnico ‘Branco’ largaram atrás, mas em noite inspirada do camisa nº 21 - “Lipe”, viraram o marcador diante da GDM, faturando desta maneira mais um troféu nas competições internas da empresa.


O JOGO.


A GDM abriu 3x0 com dez minutos, com Mateus (2) e Adilson. Porém, antes do intervalo, o Transportes diminuiu, com “Lipe” cobrando pênalti (no lance que originou a penalidade máxima, o jogador da GDM foi expulso) e Guilherme, numa bobeada da defesa.


Já na etapa complementar, um lindo gol de cavadinha de “Lipe” deixou tudo igual. Em seguida, a virada: “sabe de quem?” Dele mesmo - “Lipe”.


Com a vantagem parcial, o Transportes dominou a partida; por sua vez, a GDM não conseguiu reagir. Aos 15 minutos, numa bela arrancada, o destaque da partida - “Lipe”, bateu na saída do goleiro adversário e fez o quinto. Ainda deu tempo para Guilherme e “Thesco” darem números finais ao embate, que foi acompanhado por um bom público.


Na disputa do terceiro lugar, o Valência goleou o Roto Madrid por 8 a 1: “Japa” e Rafael 3x cada, Gabriel e “Serrano” marcaram os gols; Paulo Henrique descontou.


16/05/2019  às 11hs51