16/09/2014  às 17hs54

Esportes

Dal Pozzo confirma: Bruno será o substituto do lesionado Luiz

Goleiro já entrou em campo vestindo a camisa do Tigre seis vezes este ano


Foto: Divulgação/Internet

Foto: Divulgação/Internet

O técnico Gilmar Dal Pozzo fez sua escolha e utilizará Bruno como titular na vaga do contundido Luiz na partida desta quarta-feira, dia 17, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. O antigo titular rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficará aproximadamente seis meses no departamento médico.

Luiz se contundiu no domingo, dia 14, na vitória por 1x0 sobre o Goiás, mas quem entrou na ocasião foi Galatto. Dal Pozzo justificou a escolha por Bruno após uma troca de informações com o preparador de goleiros Rogério Maia. “Lembro que o Bruno tirou um campeonato da Chapecoense, lá em Chapecó, tendo uma boa atuação, sendo o melhor goleiro do Campeonato Catarinense e jogando em alto nível. O próprio Galatto tem uma história bonita no Criciúma. Tenho junto ao Maia uma busca por informações e, por isso, decidimos que o Bruno vai jogar essa partida”, pontua. Ele já participou de três partidas na Série A do Brasileirão e foi vazado cinco vezes. Pelo Tigre, Bruno entrou em campo seis vezes este ano.

O goleiro não será a única posição mexida por Dal Pozzo. Na lateral-direita, Luís Felipe, suspenso, dá lugar para Eduardo. No meio-campo, o técnico já confirmou os retornos de Rodrigo Souza e João Vitor, que estavam suspensos na última rodada. No treinamento desta terça (16), Dal Pozzo também deixou Paulo Baier no banco, mantendo Serginho no time. Zé Carlos não treinou, mas estará na delegação que estará em Florianópolis na quarta.

Rádio Guarujá - Eduardo Madeira


16/09/2014  às 17hs54