16/12/2019  às 11hs21

Esportes

Criciúma fica entre os melhores do Estado no handebol

Naipes feminino e masculino competiram neste fim de semana.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O ano do handebol criciumense encerrou com medalhas. Neste fim de semana, os naipes feminino e masculino estiveram em quadra, em Tubarão, disputando a Copa SC e a Liga Santa Catarina. 


No feminino, a equipe juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) conquistou a medalha de prata na Copa SC, ficando atrás apenas de Balneário Camboriú. “Esta competição serviu para analisarmos o potencial da nossa equipe em 2020 na categoria. O intuito era observar o que temos para ajustar e estarmos entre os melhores do Estado. Sabemos que nosso time tem grande potencial e uma equipe técnica competente”, destacou o auxiliar técnico Lucas Custódio.


Na mesmo campeonato, pelo naipe masculino e categoria cadete, a equipe da FME/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC), conquistou o bronze, assim como o plantel juvenil, que ficou na terceira colocação da Liga SC. “Fomos com uma equipe reformulada e utilizando um time projetando o próximo ano. Consideramos bons resultados e temos boas projeções para 2020”, frisou o técnico Martinho Mrotskoski. 


 


Fonte: Engeplus.


16/12/2019  às 11hs21