14/06/2018  às 15hs18 - Atualizado em 15/06/2018  às 08hs09

Geral

Construtora Fontana lança empreendimento de alto padrão na próxima terça-feira, em Orleans


Foto: Elariana Fernandes/Ligado no Sul

Foto: Elariana Fernandes/Ligado no Sul

A construtora Fontana, de Criciúma, reuniu a imprensa regional na manhã desta quinta-feira (14) nas dependências da empresa para a apresentação de um dos projetos mais ousados já feitos pela construtora nos seus mais de 30 anos de história.

Com um investimento de em torno de R$ 80 milhões a Fontana deve lançar na próxima terça-feira (19), em Orleans, um residencial de alto padrão inspirado nos mais modernos e aconchegantes modelos de apartamentos de luxo existentes no mercado. “Nem Criciúma tem um empreendimento dessa envergadura”, disse o presidente da empresa, Olvacir Fontana, no encontro com a imprensa nesta manhã.

Com mais de 30.000m² o empreendimento, que será bem no centro da cidade - na rua XV de Novembro, em frente a Igreja Matriz, deverá integrar três luxuosas torres. O primeiro prédio, que será lançado no dia 19, contará com 31 apartamentos de diferentes tamanhos – duas vagas de garagem cada, dois elevadores, salão de festas, hall de entrada com ambiente especial, duplex na cobertura entre outros cômodos que serão distribuídos em 16 pavimentos.

O presidente da construtora disse que vê Orleans como um “micro-polo que está em expansão e influencia muitas outras cidades”, por isso decidiu investir no local e trazer o modelo de construções da Fontana que já se espalha por cidades de todo o Sul do Estado. O presidente disse também que esse é um projeto visionário que foi sonhado não só por ele. “Eu tive o prazer de conhecer, me tornar amigo e fazer grandes parcerias com o Lussa Librelato e ele sempre disse que eu deveria investir em Orleans, que lá é uma cidade empreendedora, que carece de grandes investimentos e, eu tenho muito orgulho de hoje estar realizando um sonho que também era dele”, disse Fontana.

O prazo de entrega do primeiro prédio é de 48 meses e as opções de negociação variam, como por exemplo, a opção de escolher entre um financiamento bancário ou diretamente com a empresa. Segundo Fontana a ideia é não só trazer um grande empreendimento para Orleans como também contribuir para o crescimento da cidade e a geração de empregos, já que a construção da obra deverá contar com trabalhadores que residem em Orleans.

O lançamento do empreendimento está marcado para a próxima terça-feira (19) às 19h, em Orleans, onde na oportunidade o projeto será apresentado pela primeira vez aos clientes e investidores.

Sobre a empresa

Ao longo dos seus 30 anos de trajetória imprimiu na sua marca o diferencial marcado pelo estilo de viver bem Fontana, conceito que tem garantido a satisfação de seus clientes e fortalecido a reputação da empresa.

Com foco no crescimento e inovação para oferecer conforto e segurança a Fontana acredita que mais do que entregar apartamentos ela deve contribuir para a qualidade de vida dos seus moradores. Com essa preocupação a Fontana vem crescendo e se solidificando no mercado através do compromisso e da seriedade nos seus projetos empresariais, reforçando a sua credibilidade dia a dia.

Além da cidade de Criciúma, a Construtora Fontana está presente em outros municípios de Santa Catarina. Entre eles, Balneário Rincão, Içara, Siderópolis, Urussanga, Tubarão, Laguna, Bom Jardim da Serra, Florianópolis, e mais recentemente, Joinvile, no norte do Estado. Posicionada entre as 100 maiores construtoras do nosso país, a Fontana encara esse reconhecimento com a responsabilidade e dedicação de uma empresa sólida e transparente com prioridade nos clientes, através de princípios éticos de desenvolvimento, responsabilidade social e ambiental demonstrada pela qualidade de seus empreendimentos.

Saiba mais sobre a Contrutora Fontana.


 


14/06/2018  às 15hs18