13/09/2019  às 09hs45

Economia

Com promoções todos os dias, Supermercado São Pedro inaugura em Orleans

Estrutura moderna, variedade de produto, preços especiais e cartão com prazo estendido estão entre os diferenciais do empreendimento.


Inauguração ocorreu nesta terça-feira, dia 10, e contou com a presença massiva da comunidade – Fotos: Cleber Bonotto / Balada Biz

Inauguração ocorreu nesta terça-feira, dia 10, e contou com a presença massiva da comunidade – Fotos: Cleber Bonotto / Balada Biz


A maior loja da rede de supermercados São Pedro foi oficialmente aberta aos clientes nesta terça-feira, dia 10, em Orleans. Durante o evento de inauguração, os proprietários Ivo Serafim e a esposa Dirce Bonetti Serafim, juntamente com os filhos e administradores Ivan, Gisiana, Luiz Fernando e Guilherme, e demais familiares e colaboradores, apresentaram as novidades do moderno empreendimento às autoridades presentes e à comunidade, que aguardou com grande expectativa o início das atividades.


Esta é a quarta loja da rede, sendo outras duas em Urussanga e uma em Cocal do Sul. As obras do supermercado iniciam em 10 de dezembro em Orleans e, exatos nove meses depois, foi possível inaugurar o empreendimento em Orleans. Além dos preços especiais, diferentes tipos de comidas e bebidas foram servidos aos clientes. Ao total, são 1,8 mil metros quadrados de área de venda, com 12 caixas em operação e 125 vagas de estacionamento, sendo a maioria delas coberta. Há três pontos de acesso ao supermercado, com rampa, escadas e também um elevador panorâmico. Além disso, três lojas de apoio estarão à disposição dos clientes. A primeira delas, de produtos naturais e suplementos, foi inaugurada no mesmo dia.


O administrador da rede de supermercados São Pedro, Ivan Serafim, enalteceu, na ocasião, que tudo foi pensado para atender os orleanenses da melhor maneira possível. "Temos vínculos muito fortes com Orleans. Temos um carinho muito grande por essa cidade. Minha mãe é natural daqui e é uma honra para nós fazermos parte desta história. Este empreendimento que estamos inaugurando hoje gerou por volta de 90 novos empregos na cidade. A grande maioria das vagas foi preenchida por pessoas que aqui residem. Isso me deixa muito feliz, pois tudo foi pensado para atender o povo orleanense”, ressaltou.


“Idealizamos uma estrutura moderna, mas que, ao mesmo tempo, não deixasse de lado suas raízes. Procurando priorizar as preferências e costumes dessa cidade, gerando empregos, distribuindo renda, pagando impostos, oferecendo produtos de qualidade, atendendo bem, facilitando a vida dos clientes e deixando todos mais felizes, já que este é o nosso verdadeiro propósito. Tudo foi pensado para oferecer mais conforto aos clientes nos mais variados quesitos, com fácil acesso, localização privilegiada, qualidade e variedade de produtos, preço justo e competitivo, amplo estacionamento e ambiente climatizado e sinalizado. Queremos que nossos clientes saiam satisfeitos, pois, sem eles, nada seria possível”, concluiu.


O supervisor geral da rede, Arcilésio Bonetti, ressaltou alguns diferenciais do Supermercado São Pedro no que diz respeito aos produtos oferecidos. "Nós fizemos pesquisa de mercado e constatamos que Orleans comportava uma estrutura como a que estamos inaugurando aqui. Já temos uma história de construir mercados às margens da rodovia estadual, pois três das quatro lojas são assim. Com a estrutura que montamos e com uma variedade de produtos muito grande, temos muito a oferecer. Entre os diferenciais, está uma adega com carta de vinhos, com mais de 300 rótulos nacionais e importados. Uma novidade mesmo. Além de todos os outros setores, de padaria, açougue e hortifrúti. Nós viemos para trazer mais qualidade e melhor preço. Já desenvolvemos este trabalho nos outros dois municípios e aqui não será diferente”, garantiu.


Promoções todos os dias


A cada dia da semana, determinados setores terão preços especiais. "Nas segundas-feiras, é o dia da limpeza e perfumaria. Nas terças, pães e leite. Nas quartas ocorre a festa do hortifrúti. Não conheço na região um sucesso tão grande quanto esta promoção, com uma variedade muito grande. Por volta de 90% dos produtos do setor entra em promoção, praticamente a preço de custo. Nas quintas, é o dia do açougue com os produtos na linha de carnes e, nas sextas, na linha de frangos. Nas sextas, sábados e domingos, as promoções englobam também toda a loja. Trabalhamos com a margem muito baixa destes produtos do encarte e os preços ficam muito próximos aos de custo, justamente para melhor atender", detalhou o supervisor geral.


Cartão São Pedro é um grande diferencial


Ainda de acordo com Arcilésio Bonetti, o cartão São Pedro oferece prazo estendido de pagamento sem nenhum custo adicional. "Você chega, faz o cadastro e apresenta três documentos, nós fazemos a avaliação de crédito e, se estiver tudo certo, já poderá sair comprando. Na média, ele dará 30, 35 de prazo. É possível comprar do dia 1º ao dia 31 e pagar até o dia 28 do mês seguinte. Se fizer o rancho no início do mês e pagar até o dia 28, dará praticamente 60 dias de prazo. O cartão é todo administrado por nós, desde a confecção até o pagamento. O consumidor não tem custo nenhum, a não ser o pagamento das compras", informou.


Horário de funcionamento, endereço e contatos - O Supermercado São Pedro de Orleans atende de segunda a sábado, das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia. Aos domingos, das 8h às 20h. O endereço é a SC-108, em frente ao principal trevo de acesso a Orleans, na saída para o distrito de Pindotiba e a cidade de São Ludgero. Acompanhe as novidades pelo site www.supersaopedro.com.br e também pelas redes sociais Instagram.com/saopedrosupermercados e Facebook.com/supermercadossaopedro. Os telefones para contato são (48) 99642-6221 (WhatsApp) e (48) 3466-4002.


Redação Notícias JH


13/09/2019  às 09hs45