12/07/2018  às 14hs35

Polícia

Carro encontrado em Laguna pode ter ligação com homicídio


A polícia civil suspeita que um carro vermelho, encontrado na manhã desta quinta-feira, boiando em um rio da Madre, no bairro Campos Verdes, em Laguna, tenha ligação com o homicídio registrado na noite de ontem (11), em Tubarão.  Imagens de câmera de monitoramento revelaram que um veículo, apresentando as mesmas características, passou no local do crime momentos antes da vítima chegar em casa.

Segundo o boletim da polícia militar, Adilson Ramos, de 37 anos, foi encontrado morto, na noite dessa quarta-feira, dentro de um carro na garagem da própria casa, no bairro Santa Luzia, em Tubarão. Ele teria sido atingido por um disparo na cabeça. No interior do veículo também foi encontrada uma pistola de airsoft.  Adilson trabalhava como segurança autônomo, em Tubarão.

Ainda segundo o boletim da PM, foi possível identificar em imagens de câmera de monitoramento que momentos antes de Adilson chegar em casa, um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, passou em frente à casa da vítima de forma suspeita. As imagens mostram também que, após a vítima chegar em casa, o mesmo veículo vermelho retornou e parou em frente à residência da vítima. Ainda na gravação, seria possível escutar um barulho de tiro. E logo depois, duas pessoas saem do terreno da casa da vítima, entram no veículo e o mesmo sai em alta velocidade. 

A vítima tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação e vias de fato. O corpo está sendo velado na tarde de hoje, em Tubarão. A informação é do Diário do Sul.


12/07/2018  às 14hs35