13/07/2018  às 14hs26 - Atualizado em 13/07/2018  às 14hs53

Geral

Candidatas à corte da Festa do Agricultor e Motorista apresentam a programação da 16ª edição do evento

As nove representantes participaram de um bate-papo nesta manhã, na Rádio Guarujá, acompanhadas da Rainha da última edição da festa



O programa Jornal da Guarujá, da Rádio Guarujá, recebeu nesta manhã (13) às candidatas à corte da XVI Festa do Agricultor e Motorista. Nove jovens de idades entre 15 e 25 anos, que representam diferentes comunidades do interior de Orleans, puderam falar sobre a oportunidade e experiência de representar a localidade em que residem em um evento que já se tornou tradição em Orleans.


“Tem sido, para nós, muito mais do que uma competição. Essa oportunidade de socialização e autoconhecimento de certa forma nos trouxe uma sensação de liberdade. Temos aprendido muito durante este período”, disse uma das candidatas.


As nove candidatas deste ano subirão ao palco da festa no dia 27 de julho para o desfile oficial, onde serão avaliadas por jurados virão de outros municípios para prestigiar o evento e ajudar a eleger a corte.  Das nove meninas, três serão escolhidas pelos jurados para integrar as funções de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da festa. A jovem que for escolhida como Rainha, levará a próxima edição do evento para a sua localidade.


Estão na disputa as representantes das localidades de:


Brusque – Mariele;


Taipa – Ana Carla;


Barracão – Vanessa;


Rodeio da Anta – Jaqueline;


Rio Pinheiros Baixo – Marcela;


Palmeiras Alta – Diana;


Oratório – Tainara;


Rio Carlota – Eduarda;


Boa Vista – Camile.


Além da beleza, serão avaliados nas candidatas a desenvoltura e a simpatia. Também estão entre os requisito ter entre 15 e 25 anos e residir na localidade que representa.


A XVI Festa do Agricultor e Motorista, de Orleans, está marcada para acontecer entre os dias  27 e 29 de julho, na localidade de Oratório.


Confira a programação:



 


13/07/2018  às 14hs26