09/10/2019  às 16hs16

Geral

Braço do Norte comemora 64 anos com muitas atrações


Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação


Braço do Norte completa 64 anos no dia 22 e outubro e o Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebe mais uma vez as comemorações. Este ano as atrações iniciam no dia 18, sexta-feira e vão até o dia 22, terça-feira, feriado municipal.


Juntamente com a festa de aniversário do município acontece a Feira do Produto Colonial, com workshops, apresentação, exposição e venda de produtos coloniais.


Na sexta-feira a noite, a partir das 19h30min, acontece a Sexta do Pagode, com Área Restrita e o Grupo Saideira, além de DJs. Também acontecem os jogos Interbairros, no ginásio de esportes Atílio Ghisi, Feira do Produto Colonial e Feira do Livro.


No sábado, dia 19, o parque abre às 9 horas com o workshop da Agricultura Familiar da Feira do Produto Colonial, Feira de Adoção de Cães, evento de aniversário do Petshop Reino Animal, Interbairros de vôlei misto, karatê e tênis de mesa, música ao vivo na praça de alimentação, brinquedos infláveis, Feira do Livro e A Festa Não Para com Jamile e Artur, Geysi Penzo e Rock Faces.


O domingo, 20, inicia com a tradicional Corrida Rústica Valley Run, Feira do Produto Colonial, Interbairros de vôlei de duplas e futevôlei, Dia das Famílias no Parque (parque liberado para piquenique para as famílias e encontro com amigos), posse dos Vereadores Mirins, brinquedos infantis, Feira do Livro e exposição de carros rebaixados. A noite é toda da Rádio Verde Vale, com o Show da Verde Vale com Wagner Melo, Israel Lucero, Gabriel Valim e Nando e Leo. Além, claro, do show surpresa da Dona Hermída!


A segunda-feira, 21, véspera de feriado, tem a Feira de Produtos Coloniais, Interbairros de bocha, canastra e futebol de campo, Feira do Livro, lançamento do livro de Robson Kindermann – O que sinto? A noite, a Rádio Hiperativa, que comemora seus 10 anos, apresenta o seu Hipernight, com Adolfo, Kleiton Mattos, Neguinho e o show nacional Yasmin Santos!


As comemorações encerram no dia 22, terça-feira, feriado municipal, com o Interbairros de xadrez, atletismo e futsal e o Viva os Noivos! Casamento coletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Braço do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, e promovido pelo Jornal Folha do Vale com o apoio do Ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos.


Colavoração: Suham Dellatorre - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte
 


09/10/2019  às 16hs16