31/08/2020  às 11hs49 - Atualizado em 31/08/2020  às 14hs04

Economia

Becker Supermercados presenteia moradores de São Ludgero e região com nova loja nesta quarta-feira

Situada às margens da SC-108, a nova loja abrirá nesta quarta-feira, dia 2, a partir das 9 horas. Devido à pandemia, não ocorrerá evento de solenidade, mas haverá promoções todos os dias.


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


O Becker Supermercados irá inaugurar a nova Loja Rodovia nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 9 horas, em São Ludgero. Com 5,4 mil metros de área construída e mais de 80 vagas cobertas e 120 vagas na área externa, o amplo e moderno espaço fica localizado na saída para Braço do Norte, às margens da SC-108, na Rua Padre José. A loja do centro permancerá aberta e atendendo normalmente. 


Devido à pandemia, não haverá evento de solenidade, mas a equipe do Super Becker estará a postos para bem atender aos clientes e amigos, com todas as regras e orientações de prevenção à Covid-19, e com promoções todos os dias. A empresa, além do bom preço, tem como principal foco o bom atendimento e relacionamento com os clientes. Prova disso, são os 43 anos de história, um empreendimento familiar que cresceu e evoluiu junto à cidade e aos moradores de São Ludgero. Neste novo projeto, a empresa tem a satisfação de gerar 120 empregos diretos, prezando e valorizando mão de obra local.


Entre os setores da nova loja, estão: hortifrúti, açougue, cantinho do churrasco, bebidas, padaria e confeitaria, cafeteria, área kids e lojas de apoio. Conforme o empresário Fabinho Becker, tudo foi planejado tendo como prioridade a satisfação dos clientes. “São 43 anos de luta. Então é um sonho concretizado. Meu pai começou lá atrás, em 1977, e estamos dando continuidade a este trabalho. Se Deus quiser, vamos presentear São Ludgero e região com uma loja ampla e moderna, com toda estrutura que as pessoas que aqui residem merece”, afirmou.



"A gente agradece à nossa clientela, que sempre aguardou um supermercado maior e mais moderno, que a gente vinha prometendo e tentando cumprir, de fazer uma loja maior, mais espaçosa, tendo em vista também a questão do estacionamento. Em nenhum momento a nossa clientela nos abandonou. Nós tínhamos um terreno que o pai presenteou cada filho com a sua parte e tínhamos o sonho de construir esse mercado. Nós colocamos no papel há uns anos e vamos abrir dia 2, quarta-feira, às 9 horas, com todo cuidado com a questão da Covid-19, com toda segurança, e com promoções todos os dias. Queremos abrir com cuidado, sem aglomeração, cuidando da questão da higienização e cumprindo todas as normas", reforçou.


O fundador da empresa, seu Ivo, que iniciou este sonho em 1977, junto à esposa Salete, ressaltou a satisfação deste objetivo alcançado. "Quando a gente começou, era um espaço de sete por nove metros. Para começar, a gente teve que fazer a primeira compra tudo a prazo. Meu pai e meus tios sempre me ajudaram. E meus filhos, todos os três, desde criança, com nove anos, se esforçavam. Faziam entregas de bicicleta, porque não tinha carro. Hoje as coisas mudaram. Deixo meus parabéns ao Fabinho e à Deise, que tiveram coragem de encarar esse novo desafio. Temos uma equipe muito boa de funcionários e desejamos que tudo dê certo. Muito obrigada a todos que estiveram conosco", declarou.


Para mais informações, os telefones de contato são (48) 3657-1151 e (48) 99853-9917 (WhatsApp). Fique por dentro de todas a novidades através do Facebook.com/beckersupermercados e Instagram.com/beckersupermercados.



31/08/2020  às 11hs49