15/03/2019  às 13hs24

Saúde

Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal ocorrerá neste fim de semana em Orleans

Valor arrecadado com a venda de 12 mil itens será revertido em melhorias na FHSO.


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


A Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans, realizará o bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal neste fim de semana, dias 16 e 17 de março, na Rua Miguel Couto, mesma rua do hospital, em frente à Febave (apenas referência), área central da cidade. Em ambos os dias, o funcionamento será das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.


Os valores adquiridos com a venda das mercadorias do Bazar Beneficente serão revertidos para a reforma do setor de pronto-socorro, compra de computadores, aquisição de uniforme para toda a equipe, materiais para o centro cirúrgico, mobília e entre outras melhorias na estrutura. Após o evento, o montante total arrecado será divulgado através das redes sociais da fundação hospitalar e também por meio da imprensa.


Conforme o administrador da FHSO, Edvan Della Giustina, convida toda a população para aproveitar a oportunidade de adquirir uma grande diversidade de produtos por preços acessíveis e, de quebra, contribuir para aperfeiçoar o atendimento na FHSO. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou em até três vezes no cartão, com parcela no valor de R$ 300 no mínimo.


O tempo de permanência no local será de no máximo 30 minutos. A partir das 8 horas, serão entregues senhas por ordem de chegada. Para realizar as compras, é obrigatória a apresentação do CPF. Não é permitida a venda para pessoas jurídicas. Isso porque os itens não podem ter destinação comercial e, tampouco, serem revendidos ilegalmente no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.


Há aproximadamente 12 mil itens à disposição. Entre os produtos, estão peças de vestuário, roupas de cama, tapetes, perfumes, cosméticos, secador e alisador de cabelo, mochilas, malas, estojo escolar, brinquedos, videogames, eletroeletrônicos, relógios de pulso, fones de ouvido, caixas de som, celulares, pen drives, baterias e carregares de celulares, artigos de pesca, lanternas, tablet e GPS.


15/03/2019  às 13hs24