13/09/2019  às 16hs22

Geral

Associação Empresarial de Orleans (ACIO) uniu-se ao movimento MOV e faz manifesto pela sustentabilidade do município de Orleans no desfile cívico da cidade


Foto: Comunicação Acio

Foto: Comunicação Acio


No dia 07 de setembro, os diretores da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), participaram do desfile cívico na cidade, vibrando juntos a independência do Brasil! Carregavam na camiseta e na faixa a seguinte mensagem: unir, liderar e empreender, essa é a nossa Acio! E é seguindo esses passos que estão contribuindo com o desenvolvimento das pessoas e da cidade, através de oportunidades em treinamentos, relacionamento e geração de negócios e novos empregos. Além desse engajamento empresarial a ACIO também luta por questões sociais e ambientais. “Os cidadãos orleanenses estão preocupados e apavorados com os efeitos negativos que podem ocorrer com a liberação da extração de carvão na cidade, que além de poluir as águas dos rios e o ar, podem vir a acontecer catástrofes devastadoras, além de comprometer umas das maiores potências econômicas da cidade: o turismo”, ressalta a presidente da ACIO, Thayni Librelato. 


Com o intuito de se manifestar de forma limpa, o MOV (Movimento Orleans Viva) propôs as escolas e as entidades para que desfilasse em prol da natureza, mostrando o que nossa terra tem de melhor, que nos proporciona qualidade de vida. A ACIO aderiu a esse movimento e desfilou com o  pelotão de empresários carregando flores de gérberas coloridas, representando a sustentabilidade, o ecossistema e as riquezas de Orleans. Flores essas que foram entregues ao prefeito e demais autoridades da cidade e também aos demais cidadãos que estavam assistindo o desfile. A diretoria da ACIO tem como lema “Por amarmos essa terra, estamos sempre a sua disposição!” E assim segue contribuindo com o município, planejando melhorias e oportunidades para todos os setores da indústria, comércio e serviço.  


 


Fonte: Comunicação Acio


13/09/2019  às 16hs22