18/06/2020  às 14hs16

Esportes

Associação Atlética Orleans monta planejamento para disputa do Catarinense Série C este ano

Clube está se reestruturando e conta com apoio de empresários para montar equipe


Fotos: ASCOM A.A. ORLEANS

Fotos: ASCOM A.A. ORLEANS


Com o ano de 2020 conturbado devido a pandemia causada pelo coronavírus, o futebol foi paralisado temporariamente, e o calendário de competição foi afetado. Normalmente, o Campeonato Catarinense Série C é realizada no início de Setembro e, mesmo com a parada, a data deve ser mantida segundo a Federação Catarinense de Futebol.

Com isso, a Associação Atlética Orleans já está em atividade buscando parceiros e patrocínios para que possa conquistar o acesso para a Série B. O diretor do clube, Roberval Medeiros Pedroso é quem está à frente de um novo planejamento para o profissional e divisões de base.

A bela cidade Orleans, fica em Santa Catarina na região metropolitana de Tubarão-SC, à 196 km da capital Florianópolis. Com pouco mais de 23 mil habitantes, a “Capital da Cultura” também é reconhecida no futebol pela valorização nas categorias de base na A. A. Orleans.

Segundo o diretor Roberval, algumas mudanças foram e ainda serão feitas no Estádio Municipal Osmundino Matheus para que o clube possa jogar o campeonato diante da sua torcida. As avaliações para contratação de atletas serão realizadas até o próximo mês, e jogadores de Orleans e região podem se preparar para representar as cores azul, vermelha e branca.

Este ano, o Orleans está em parceria com o CEFASA, centro de formação de atletas de Porto Alegra-RS, com a ideia de alojar atletas profissionais e garimpar jovens para disputar a próxima temporada. “Vamos fazer tudo com os pés no chão e com muita transparência. Nosso planejamento visa buscar bons atletas e conseguir o acesso para a Série B. Contamos sempre com o apoio da comunidade e principalmente de patrocinadores”, diz o diretor.

Um avanço que o clube obteve durante essa semana, foi a parceria com a agência de marketing esportivo XMedia Brasil. A empresa irá gerenciar as redes sociais e organizar a imagem do Orleans online e offline. “É uma parceria importante para que a empresa patrocinadora do clube possa ser valorizada e ter impacto durante a temporada. Além disso, o Orleans que ganha uma marca mais profissional diante dos demais”, diz o CEO da XMedia Brasil, Raphael Dylan.

O clube deixa aberto seu canal de comunicação para que investidores, empresários e atletas possam saber informações sobre o Campeonato Catarinense Série C, e quais os planos da Associação Atlética Orleans para este ano. Além das redes sociais, você pode entrar em contato pelo whatsapp 48-9.9822-1551 e pedir mais detalhes.

ASCOM A.A. ORLEANS


18/06/2020  às 14hs16