15/02/2019  às 15hs16

Geral

Após polêmica, deputado muda projeto que proibia radares móveis nas rodovias de SC

Em alguns casos serão aplicadas as lombadas eletrônicas.


Foto: Leo Munhoz

Foto: Leo Munhoz


O deputado estadual Valdir Cobalchini mudou de ideia em relação ao seu projeto que proibiria o uso de radares móveis nas rodovias estaduais de Santa Catarina. Ele se reuniu na quinta-feira com o comandante da PMRv, tenente-coronel Evaldo Hoffmann.


O parlamentar já apresentou um substitutivo do projeto para que os equipamentos possam ser usados, mas somente em locais de ampla visão do motorista, com cones, e em pontos com estudos previamente realizados. Em alguns casos serão aplicadas as lombadas eletrônicas.


Diretas


— A vice-governadora, Daniela Reinehr, representou o Estado na posse da diretoria OAB, quinta-feira à noite, em Florianópolis. O governador Carlos Moisés estava em um evento em Biguaçu. O presidente do TRF4, Carlos Thompson Flores participou da posse de Rafael Horn.


— A primeira reunião da CPI do transporte coletivo de Florianópolis será na próxima segunda-feira, às 15h45min. Os cinco membros vão escolher o presidente e o relator do grupo.


— Uma manifestação pela reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos está marcada para sábado (16), às 16h, na Beira-Mar Continental.


 


Com informações do Portal NSC Total.


15/02/2019  às 15hs16