14/01/2019  às 07hs46

Polícia

Após discussão, mulher esfaqueia marido em Criciúma

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José.



Após uma discussão, uma mulher de 28 anos desferiu um golpe de faca em seu companheiro de 26. O fato foi registrado na noite desse domingo, dia 13, às 22h30, no bairro Vila Vitória, em Criciúma.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências e ao chegar no local encontrou um homem no chão. A vítima estava alterada, sangrando e com uma perfuração próximo ao tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem em estado grave ao Hospital São José.


A mulher relatou aos policiais que o casal e a sua família foram em uma lanchonete no início da noite e no local tiveram uma discussão. Após retornarem para sua residência, o companheiro começou a discutir com ela e com seus familiares, em seguida ela foi agredida, com isso, para se defender pegou uma faca e desferiu um golpe no homem. A mãe da jovem de 45 anos ainda relatou que tentou conter o genro, porém também machucou a mão. As duas foram encaminhadas à delegacia.


 


Com informações do Portal Engeplus.


14/01/2019  às 07hs46