21/09/2020  às 14hs13

Geral

APAE de Orleans inicia a venda das rifas do Show de Prêmios


Foto: Iago Telles / Rádio Guarujá

Foto: Iago Telles / Rádio Guarujá


E no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado nesta segunda-feira, 21, a diretora Fabiana Martins Hoffmann, da Escola Especial Lar da Esperança, que é mantida pela APAE de Orleans, concedeu entrevista à Rádio Guarujá para falar sobre a importância desta data.


Além disso, Fabiana anunciou que foi iniciada hoje a comercialização das rifas, no valor de R$ 10, do Show de Prêmios da APAEs de Santa Catarina 2020. Novamente, o valor arrecadado será destinado à concretização de um sonho, que contará com o apoio de toda a comunidade orleanense.


Trata-se da construção de um novo espaço, denominado sala ambiente, que será organizada e dividida por cômodos (tais como área de serviço, cozinha, sala, quarto e banheiro), ou seja, uma mini casa.


Neste espaço de aproximadamente 110 metros quadrados, será realizada uma reforma geral, incluindo as partes hidráulica, elétrica, o piso e o forro, e, na sequência, será mobiliada.


O ambiente, depois de organizado, terá como objetivo aplicar a metodologia do Currículo Funcional Natural, que visa o desenvolvimento das habilidades funcionais e cognitivas do aluno, que irão desenvolver competências com significados úteis para formação pessoal, social e laboral, possibilitando uma vida com mais qualidade, independência e autonomia.


O Show de Prêmios 2020 sorteará, pela Loteria Federal do dia 12/12/2020, os seguintes prêmios: 1º Prêmio - Um FIAT/Mob 0 km - vermelho, 2º Prêmio - Um FIAT/Mob 0 km - branco, 3º Prêmio - Um FIAT/Mob 0 km - branco, 4º Prêmio - Uma BIZ 0 km e 5º Prêmio - Uma TV Led 50". Para mais informações, o telefone para contato é (48) 3466-0524 (WhatsApp).


Confira a entrevista completa neste link.


21/09/2020  às 14hs13