15/10/2018  às 09hs37

Polícia

Agressão contra mulher termina em perseguição e tiros em Orleans

Fato ocorreu na noite deste domingo (14) no bairro Corridas e finalizou com a fuga do agressor na cidade de Urussanga.


ilustrativa

ilustrativa


Um caso de agressão contra mulher terminou em perseguição, tiros e fuga na noite deste domingo (14), em Orleans. O agressor seria um homem de 52 anos, que invadiu o apartamento da ex-companheira de 36 anos no bairro Corridas, próximo ao Posto Cardoso (apenas referência).


Conforme relatos da Polícia Militar, a vítima afirmou que o seu ex-companheiro foi até o seu apartamento, lhe agredido com socos nos olhos e quebrado cama e televisor do seu apartamento. Em seguida, fugiu do local.


Os policiais receberam informações de populares de que o acusado estaria fugindo em um Ford Pampa de cor vermelha. A PM localizou o carro na rodovia SC-108 e iniciou o acompanhamento, em alta velocidade.


Em determinado momento, houve a abordagem e o motorista recusou sair do veículo. Tentou fugir novamente e a PM realizou disparos de elastômetro (bala de borracha) para detê-lo, mas sem efeito. Disparos atingiram os pneus do carro, mas mesmo assim o acusado continuou a fuga até a cidade de Urussanga. Lá, abandonou o veículo e fugiu.


O acusado não foi mais localizado. O carro foi recolhido.


 


Fonte: Sulinfoco


15/10/2018  às 09hs37