21/08/2020  às 11hs08

Esportes

A.A. Orleans inicia venda de camisas e conta com ajuda de torcedores e empresários



Na primeira semana de agosto, começou a ser vendida as camisas oficiais da A.A. Orleans 2020. São quatro modelos disponíveis para a escolha do torcedor, que pode adquirir pelo valor de R$ 89,00. A camisa principal, a camisa número 2, camisa de goleiro e camisa feminina, todas no material elastano.


O gestor de marketing Raphael Dylan falou sobre o assunto na Rádio Guarujá nesta sexta-feira, dia 21. Segundo ele, o objetivo é fazer receita preparando para o retorno do futebol. A meta é atingir a venda de 2 mil camisas na cidade e região, com envio de frete à cobrar.


O Campeonato Catarinense da Série C está previsto para o inicio apenas no final do ano. Até lá, o clube tem um desafio para cumprir e poder montar um bom elenco para a disputa do Estadual. Com isso, a atual diretoria conta com a ajuda do torcedor e empresários de Orleans. Algumas ações serão lançadas durante a semana para movimentar a venda de produtos e trazer a população para perto do clube.


Para o empresário e comerciante que efetuar a compra de 10 camisas, terá a logomarca de sua empresa exposta no backdrop de entrevistas dos atletas, além de ter a empresa divulgada em todas as redes sociais da A.A. Orleans. É uma forma das empresas ajudarem o clube e receber uma mídia bastante utilizada nos jogos.


O diretor Roberval Medeiros Pedroso ressaltou a importância da ajuda dos orleanenses. "Nosso clube representa a força da nossa cidade no futebol. É essencial que a população ajude comprando uma camisa e indicando a compra para os amigos. Só assim podemos crescer e atingir nossos objetivos dentro de campo".


Para comprar as camisas da A.A. Orleans da temporada 2020, basta ligar ou enviar mensagem no WhatsApp, através do número, 48-9.9864-9931, 51-9.9366-6807 ou 48-9.9822-1551. Ou, ainda, acesse o link encurtador.com.br/wzQ37 para acessar o WhatsApp Web.


Confira neste link.


21/08/2020  às 11hs08